sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Quando penso em você, Poesia.

Quando penso em você penso em poesia


Quando lembro de sua boca, nostalgia

Quando fecho os olhos encontro seu abraço, e me sacia

Quando me lembro de você, embora distante, sei que ainda te verei... espero... o dia

Quando sei que o dia acabou eu repenso o dia e quando não escuto – sua voz - é como se faltasse a sua poesia

Quando penso em você eu me liberto do meu racional e entro num mundo sentimental...

As vezes vejo na desordem a organização das coisas.

Vejo que eu sou a parte de um todo e que preciso de outra parte...

Quando se ama, tudo passa a existir. E quando já existe, então o que era muito pequeno passa a ter um grande sentido...

Hoje sinto o vento, a brisa, as palavras, os conselhos, as notas de uma música...

Sinto que ainda estou aprendendo e reconstruindo...

E quando vou dormir, sei que o novo dia está chegando...

Quando penso em você sei que essa parte que ainda não conheço pode ser a minha construção, ou a simples espontaneidade de um sentimento...

Quando penso em você...... ah! Quando penso em você...


Gabriel Revlon

Um comentário:

  1. Hola me costo trabajo ir al traductor pero valio la pena tu poema es hermoso, e sun placer llegar a tu blog,saludos.

    ResponderExcluir