domingo, 11 de março de 2012

Sem querer


Sem querer, eu vi tua beleza sutil,
Sem querer, tratei de esconder meus olhos dos teus,
olhei para baixo, mas mesmo sem te encarar me revelei,
Sem querer, vi os meus sentidos roubados por ti naquela dança,
dança suave, com a ponta dos pés suspensos, com o corpo leve,
com a exatidão dos movimentos em passos livres, soltos no ar,
se foi querer, estou perdido, perdido em teus passos,
acredite, eu estava ainda mais antes de derramar essas palavras aqui,
Sem querer, pensei em você todo o trajeto de volta pra casa,
Sem querer, eu quis te ter,
Sem querer, sua boca se tornou irresistível,
Sem querer, meu riso se desprendia de mim ao te ver fazer qualquer coisa banal,
Sem querer, ouvi tua voz cantada,
Sem querer, eu fechei os olhos e viajei, e viajei...
Sem querer, eu me vi envolvido por teu jeito simples de ser,
e agora não sei o que será, além do meu desejo de te querer e querer...

Um comentário:

  1. Quase sem querer a gente vai se apaixonando e o que virá depois das reticências não sabemos, vlw

    ResponderExcluir