sábado, 17 de março de 2012

Lívida Presença

Li vi ali do meu ladinho
Tão mais do que um talvez
Uma Travessa presença
Simples como a lua, para os não amantes
Lívida, clara, em preto e branco
Bela arte do acaso,
Suspiro meus devaneios de tua presença,
Tua boca alivia  meu sonho acordado
 Enquanto minha agonia fica aqui ao lado,
desse vidro, presente, intocável, translúcido.
Lívida, sim, não pálida, mas clara, quase que intencionalmente...
Sente que sonha e sorri pro vento,
no vento travesso que trás aquele cheiro,
Cheiro de você, impreguinante, alucinante,
O que se quer esconder nas incertezas está posto
O mistério tem seu sabor, experiente-o e diga pra mim, Sim.
Cante o desejo, conte-me um segredo, sinta o que não se sabe,
Surpreenda-me com a sua lívida presença, quase uma sentença ao meu querer,
Sonhe, e quando perceber-se no sonho, faça tudo,pois se um dia acordarmos,
Teremos mais do que um sonho, todos os seus beijos, abraços e desejos realizados,
Li vi alí do meu ladinho
Lívida, clara, em preto e branco
Bela arte do acaso,

Quase não acreditei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário