terça-feira, 27 de março de 2012

O Infinito do outro lado


Meus olhos ficaram indefesos diante de ti, outrem, não fisicamnete falando, mas infinitamente.
Descobrir que há muito mais do que Eu em Ti. Desvendei o meu enigma de Ti e hoje contemplo,
tento deixar a, extrema, racionalização para enxergar um pouco mais. Seu Rosto se revelou para mim,
Agora devo-te ser responsável  pelo seu Rosto, Flutuando no infinito, logo alí... Sem face, sem expressão...
O mar agora tem dois horizintes, contemplo-te na profundidade de seu Rosto, ou melhor , Desejo-te!

Inspirado em "O rosto" de Emmanuel Levinas


3 comentários:

  1. Muito boa essa técnica de escrever a partir de quadros de pintura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maioria dos textos são escritos primeiro e depois encontro uma imagem, nesse caso foi uma feliz coincidência.René Magritte me felicitou com esssa imagem incrível.

      Excluir
  2. Olhos nos olhos, tudo de bom.Narcisos a se contemplarem ou eros e psique, tanto faz. vlw

    ResponderExcluir