segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Já não sei



já não sei se...
Já não sei por onde...
Já nem sei de ti...
Já nem sei se quero,
Já não sei se chamo-te,
Já não sei se sinto,
Já não sei se resgato aquela vontade,
Já nem penso tanto naquelas músicas,
Já não quero mais misturar sua cores,
Já nem sei se falo,
Já não sei das cores, 
Já nem sei se...

Minha voz já estava ecoando...
Eu já nem te percebia,
Uma voz faltava no meu sonho,

Bela lembranças talvez me sirvam, 
Eu já nem te percebo, parece que fostes embora, fostes ?
Me diga qualquer coisa sobre nós...

                                  Já  não sei... 
                                                             Sobre nós... 
                                                                                        Já
                                                                                              nem
                                                                                                      sei...




Um comentário: