terça-feira, 27 de agosto de 2013

Horas:




Insistem em ser rápidas nos melhores momentos,
Insistem em arrastar-se, quando estais longe, ansiosas horas...
Insistem em me oferecer possibilidades, doces ou amargas em dias, em horas, em segundos...
Deixem-me em paz, quero viver o parar do segundo: O sorriso dos olhos por horas... paradas,
Deixem-me entrar, na madrugada ou no dia, nas horas
Deixem meu bem sorrir. É tão bom ver os minutos se desfazerem no ar...
Deixem de ser travessas com um pobre apaixonado pelos mínimos detalhes... Os Mares não são infinitos e lindos em suas águas como os tempos diversos em segundos ou milésimos de segundos? Eu poderia entrar no mar e no tempo por horas, flutuar no momento...
Então deixem-me horas, Tragam-ma Horas, Levem-ma horas....
Deixem-ma em eternos segundos aqui, Mais um pouquinho...  Só mais um tiquinho de  horas... Mares de segundos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário