terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Em silêncio :




Sou quem não diz o que é preciso,
Quero a luz que torna visível o amor,
Sinto o amor e calo, mesmo querendo Cantar, contar, verbalizar o que meu corpo já reconhece,
Porque não sei escrever o que sinto ?
Calado, estou explodindo onde o sangue corre,
Dizendo pra mim mesmo o que não diria alto,
Sendo Um outro quando deveria Ser aquilo que sinto,
Fico só, penso, penso novamente, esse querer não sai de meu pensamento,
Guardo esse silêncio que me despedaça por dentro,
Mantenho esse contrato que me faz não dizer o que penso, nem ser o que sou
Eu te amo, mas não sei o que é o amor,
Eu apenas sinto e finjo que tudo não passa de uma ilusão dentro de mim.
...
Onde e quando te criei dentro de mim, como te pintei no quadro de minha vida ?
Porque você faz tanto barulho dentro de mim, Porque sinto coisas esquisitas dentro de mim ?
Porque não sei dizer tudo isso pra você, porque penso tanto em você ?
Porque você tem o poder de me fazer feliz ?
Porque rouba minha liberdade ?
...
Então o que resta de tudo isso é o silêncio!

Um comentário:

  1. A própria antítese do amor, do amaR,
    Eu te amo, mas não sei o que é o amor, me lembrou Camões

    ResponderExcluir