quarta-feira, 20 de julho de 2011

Quatro em dois

Eu te dou um sorriso e Tu me devolves o seu,
Eu sorrio para ti e choro para mim, tu choras para ti e sorri para mim,
Somos assim, eu, tu, nós e o que sobra de nós quando deixamos de ser por eles,
Quase me esqueço que estou me olhando no espelho, porque olhas para mim, porque quase me arrumas para ti,
Quase sinto que me queres, mas distante dos olhos alheios, porque eles nos separam com duas mãos,
Quando estou só me sinto bem: faço, crio, penso, reflito, amo, odeio, sou...
Quando estou com teus olhos, até me sinto feliz, mas logo me ajeito, sorrio e então tu me olhas como queres,
Quando pausa as falas e me repetes, então eu sinto algo estranho de mim em ti, mas porque me estranho assim ?
Somos quatro em dois, Somos vigias
Somos faróis guiando o o outro de noite
Somo o sol criando caminhos de dia
Somos quatro em dois
Arroz com feijão
Feijão com arroz,
Estamos de olhos atentos a todo momento,
Criamos Ritmos insanos ou até mesmo carinhosos, coisa de quem "cuida", de quem quer bem ou o mal.
 Somos Quatro em  dois,
Pensando em burlar o que está escrito no mundo, mas felizes,
Querendo pular o muro, mas com toda a postura e elegância,
Querendo viver o acaso no concreto,
Querendo muitas vezes fechar os olhos para não ver o que está quase escrito.
Somos eu em você, você em mim, Eu  e você ,  Mas só somos nós mesmos quando o outro fecha os olhos.
Somos quatro em dois... olhando de canto, Dançando juntos,observando os passos do outro. Deixando uma justificativa ou uma Crítica para logo depois da dança seja em passos juntos ou separados. Eu, tu, ele, nós... somos quatro em dois 

Nenhum comentário:

Postar um comentário