sábado, 31 de agosto de 2013

Ninfa



Viver uma fantasiazinha é mais que fácil,
Já vivi tantas e tantas,
Perdi a conta,
Mas um dia uma ninfa se mostrou a mim,
Ela permitiu que eu olhasse em sua alma,
Nunca mais quis fantasias...
Se existem outras ninfas ? Nem sei dizer...
Mas posso te dizer, Eu vi uma... Em minha frente.
Não acredita ? kkk, nem eu acreditei, mas eu vi...
E ainda sorriu pra mim... Sorriso de estrelas...
Dizem que elas se disfarçam de mulheres comuns...
Aquela ainda visita meus sonhos..
Sabe, cansei do silêncio dos normais, da zoada silenciosa,
Dos Contos de algumas horas, meras horas...
Agora eu quero canto de ninfa,
Presença de ninfa,
Sorriso de ninfa,
Olhar de ninfa,
Botões de rosas, Cheiro de Jasmim...
Não sei de onde veio, se do mediterrâneo ou dos mares...
Dos rios ou luares...
Fantaziazinhas, o que são elas perto de uma ninfa ?
Ninfas são ninfas, e são belas até dizendo coisinhas...
Coisinhas que eu gosto de ouvir,
Me diz ninfa, quando você vai novamente aparecer pra mim?

Gabriel R

Nenhum comentário:

Postar um comentário